quarta-feira, 11 de maio de 2016

Saem as convocações para Santa Clara e o Mare Nostrum

Saíram nesta terça as convocações brasileiras para seus próximos desafios internacionais a caminho dos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 e do MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS BUDAPESTE 2017. Em boletins, a CBDA confirmou presença e escalou seus times para a etapa de Santa Clara da ARENA PRO SWIM SERIES, o Grand Prix norte-americano de natação, e das etapas de Barcelona e Canet do MARE NOSTRUM.
O evento nos EUA vai rolar de 3 a 5 de Junho, e vão defender nossas cores:

A equipe técnica será liderada pelo técnico Eduardo Santos, contando com Wlad Veiga (Corinthians) como head coach.
Já a equipe convocada para o Mare Nostrum, que entre 8 e 9 de Junho rolará em Barcelona e 11 e 12 de Junho, em Canet (o que vai desfalcar e muito o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO) será esta:

Esta é, se tudo der certo, a mesma equipe que vai nos representar no Rio e que, seguindo critérios da FINA, também quase todos já tem índices A confirmados para o Mundial de Budapeste (mas ainda tem o Open e o Maria Lenk 2017). Digo "se tudo der certo" porque vem aí o Europeu e, porque não conseguiram índices A, André e Jhennifer tem que bater muito tambor para que não haja tempos superiores nos 4 x 100 medley do EUROPEU de Londres.
Vamos acompanhar ambas as duas competições aqui no FamilAquatica.

(informações da CBDA)

Um comentário:

  1. O 4x100 medley feminino acho que pra garantir podia ter feito uma tomada de tempo no Maria lenk

    ResponderExcluir