quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

BOTA O RETRATO DO VELHO PRA SEMPRE!!!

 


Antes de mais, pedimos desculpas pela pausa forçada. Este repórter teve imprevistos (que o impediram, inclusive, de editar o Vlog do Paulista). Até por isso, resolveria voltar só em 2023. Mas o que aconteceu no MUNDIAL DE PISCINA CURTA merece louvação deste site.

Foi uma despedida de ouro. Nicholas dos Santos (Unisanta), no alto dos seus 42 anos, só não bateu o WR dos 50 borboleta em Melbourne (AUS) porque deslizou no fim. Mas ele foi dominante, principalmente por causa da volta, a melhor que ele tem.


Assim que encerrado mais um de seus shows, ele anunciou para o entrevistador oficial da futura ex-FINA (que vai se tornar World Aquatics em 2023) que parou de vez (Coach Alex Pussieldi estava certo): "Estou envelhecendo e deixando isso para os jovens. Estava tentando quebrar o recorde mundial, meu próprio recorde. Estive perto, mas não é fácil. Já tentei algumas vezes. Saio da natação aos 42 anos e estou muito feliz e orgulhoso".

Com isso, apagam-se as luzes da piscina para esse glorioso nadador de Ribeirão Preto, que sai sendo o único tetracampeão na piscina curta dos 50 borbo: 2012, 2018, 2021 e 2022. E vai fazer muita falta nas águas! 

Valeu, Vovô Garoto!

(informações do Best Swimming e foto da transmissão da FIN, digo, World Aquatics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário