quarta-feira, 20 de março de 2019

MINAS: Metropolitano cheio de desafios!

Quando os nadadores do Minas resolvem levar a sério as suas batalhas, todo mundo ganha. Dessa vez, teremos mais desafios e novidades na segunda edição do TORNEIO METROPOLITANO INFANTIL A SÊNIOR, que começa nesta quinta e vai até este sábado, na tradicional piscina minastenista, em mais um grande ensaio para o TROFÉU BRASIL MARIA LENK, no Rio. 

Como na maioria dos Metropolitanos, muitos desafios vão agitar a galera, vários deles com convidados especiais. Nós 100 peito, por exemplo, Carolyne Mazzo (Pinheiros) vai encarar as "locais" Julia Sebastian (ARG), Beatriz Lysy, Thayanne Cardoso, Ana Carolina Vieira e Emily Sampaio Lopes. Nos 800 e 1500 livres, se desafiam Diogo Villarinho, Miguel Valente, Guilherme Costa, Lucas Kanieski e Matheus Cruz. Ambos, nos 400, ganham a concorrência do recordista continental Fernando Scheffer, de Giuliano Rocco e de Pablo Vieira. Nos 200 peito, olho na disputa entre Evandro Silva, Andreas Mickosz, Pedro Valente e Pedro Cristo.

Cachorrão, nesta jornada, fará definitivamente a sua estreia pelo Minas, e além disso traz com ele Fernanda Andrade e Thais Xavier (que ainda não estreiam), além do técnico Rogério Karfunkelstein. "Será a minha primeira competição do ano. E vai ser ainda melhor por ser aqui no Minas. Gosto bastante do clima e já gostava de nadar aqui desde antes, porque já estive aqui na base. Gostei bastante da equipe também, é um time muito unido, o que me traz boas condições pra estrear", disse o estreante.

Entre os convidados, teremos também Ícaro Ludgero (Fluminense) e o recordista mundial dos 50 borboleta Andriy Govorov (UCR), o que faz dessa competição uma jornada imperdível, ainda mais que a entrada será franca para sócios e não-sócios do Minas. Aqui vocês tem o balizamento e aqui, o programa de provas.

Agora, para atiçar ainda mais a expectativa, confira esse vídeo especial postado nas redes sociais do Minas. A máquina está novamente afiada! 


(informações do Best Swimming - foto da assessoria de imprensa do Minas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário