E as aposentadorias precoces não param na Unisanta. Depois de Beatriz Bullo, Vinícius Borges e Paula Ornelas Phillips, outro talento promissor que anunciou o fim de sua carreira hoje - cedo demais - foi Karoline Manhani. Aos 15 anos, ela, que chegou a participar de um Mundial Escolar em Israel defendendo o Colégio Santa Cecília, surpreendeu os fãs e amigos e, a exemplo dos nomes anteriormente citados, pendura o maiô para se dedicar aos estudos.
Ao FamilAquatica, Karoline assim justificou a decisão: "É complicado. É nessa fase de Juvenil 2 para Júnior que o pessoal decide se quer seguir mesmo ou não. Eu decidi que para mim já tinha dado, e que agora quero focar nos estudos, até porque quero fazer medicina e tentar passar numa federal (o que não é fácil). Então quero já começar me preparando pra não me desesperar lá na frente".
Karol, sabemos que não foi fácil decidir. Mas a natação a transformou de menina a mulher, e sabemos que o seu futuro será o mais positivo possível. Boa sorte, felicidades e MUITO OBRIGADO, Karol! Sabemos que a veremos ainda nas arquibancadas da vida!
(agradecimentos à própria Karoline Manhani pela foto)
(agradecimentos à própria Karoline Manhani pela foto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário