quinta-feira, 7 de outubro de 2021

OITO ANOS E CONTANDO!


Neste 7 de Outubro, chegamos aos 8 anos do início do FamilAquatica. Sabemos que este foi um ano de poucas atualizações para este que vos escreve, devido a vários fatores: a pandemia, a falta de competições e também a falta de tempo para gerir o site. Mas tudo está começando a melhorar. As jornadas estão voltando e, aos poucos, estamos ressuscitando o site.

Mas, como em todo aniversário, aqui estamos para agradecer. Apesar deste ano cheio de dificuldades, o site cresceu e, desde que aqui chegamos, em Janeiro de 2015, temos 232.621 visitantes (até 6 de Outubro de 2021). E a tendência, com a volta das competições, é crescer.

Por isso, muito obrigado a você que tem ainda prestigiado nosso site e lido nossas matérias. Agradeço também a minha maior fonte de inspiração, o Coach Alexandre Pussieldi, que agora, com a parceria do casal Patrick Winkler e Catarina Ganzeli, tem transformado a Swim Channel no maior ponto de encontro da natação brasileira. A tal casal, também minha gratidão.

Também agradeço a Beatriz Nantes e a Carolina Moncorvo que, apesar de terem-se afastado da natação, por motivos pessoais, foram ideais para ajudar-me a criar este projeto. Também aos meus grandes amigos Kallyna Sabino, Saulo Maciel, Nilson Júnior, Nielson Santos, Carlos Fonseca e Diego Ramon, e, claro, a todos os técnicos e atletas (vai ser injusto citar nomes, porque vou me esquecer de alguns) que cruzei pelo caminho.

Vamos começar agora nossa nona temporada, esperando mais competições e mais motivos para sorrir. Estamos só no início de uma grande jornada.

PS: acompanhem as gameplays deste repórter, que agora contam com o apoio (quem dera fosse publi) deste site.

(editorial de Flávio Barbosa)

5 comentários: