quinta-feira, 12 de março de 2015

TORNEIO REGIONAL: Corinthians faz ensaio geral para o ML

Continuam-se esquentando os motores para o ano de 2015, mais especificamente para o TROFÉU MARIA LENK, que vai começar dentro de 25 dias, na Cidade Olímpica. Agora é a vez do Corinthians sediar o TORNEIO REGIONAL da 1ª Delegacia (cidade de São Paulo), mais um torneio de duas etapas sem premiação, que vai receber feras que você vai ouvir muito falar durante toda a temporada.
Virão 262 atletas do Rio e de São Paulo. Os anfitriões levarão 79 atletas, entre eles as novidades Natalia Diniz, Leonardo Alcover, Diego Gonzales, Bruna Berni e Lucas Salatta, e as certezas Leonardo de Deus (à esquerda da foto), Felipe França, Gabriela Rocha, Matheus Louro, Brandonn Pierry Almeida, Pedro Vieira, Tatiane Sakemi, Pamela Souza, Bruna Rocha, Arthur Pedroso, Fernando Ernesto dos Santos e cia. bela.
Mas também vem grande parte dos outros clubes de São Paulo. No Pinheiros, se não vem Joanna Maranhão, Gabrielle Roncatto, Manuella Lyrio, Gabriel Ogawa, Felipe Monni e Carolyne Mazzo, vem Andressa Bachner, Thayanne Cardoso, Carolina Moncorvo, Isabela Fraioli, Thiago Laitz e outros nomes da nova geração. No SESI, vem Bruna Primati, Andressa Sango (aniversariante de hoje), Giovanny Lima, os irmãos João e Pedro Hass Megale, Matheus Isidro, Jéssica Ferreira, Maria Clara Tirulli e cia. Já pela Unisanta, destaque para Catarina Ganzeli, ausente do Regional de Santos, que marca presença, além de Flávia Ribeiro, Vinícius Waked e, claro, Matheus Santana.

A grande novidade é que duas feras da natação carioca também vão marcar presença: Jhennifer da Conceição (Flamengo - foto) e Matheus Gonche (Fluminense) vão tomar parte no Regional, o que aumenta mais a expectativa por um grande show.
Confira aqui o balizamento completo e fique ligado, porque vamos marcar presença com muitas fotos!

(informações da FAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário