quinta-feira, 12 de março de 2015

Ele veio e foi...


Foi na surdina, de surpresa, sem avisar a quase ninguém. E do mesmo jeito que ele veio, partiu. Assim foi a meteórica visita do "The Greatest" Michael Phelps (EUA) ao Brasil nesta quarta. Aliás, a quarta visita de Phelps ao país.
O objetivo desta visita, minuciosamente calculada e monitorada, foi inaugurar a loja de um de seus patrocinadores, a Under Armour, no Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo (SP). Mas, nas 12 horas as quais ele ficou no país, houve tempo para um treino na Hebraica, de 4000 metros, organizado pelo Coordenador Técnico Murilo Santos.
Após o almoço, sempre acompanhado por dois seguranças, ele visitou o Núcleo de Alto Rendimento e, depois, foi para a inauguração propriamente dita, onde também participaram imprensa e nadadores, como Mariana Serrano Souza (SESI).
Logo depois, às nove em ponto, lá foi ele de volta aos Estados Unidos, ainda com a possibilidade de competir em Kazan, já que o "castigo" que a USA Swimming lhe impôs por ter novamente dirigido bêbado acaba em Abril. Nesta nota do Blog do Coach, você confere o passo a passo da visita do The Greatest.
Será que o veremos competindo em alguma piscina brasileira?

(informações e foto da Best Swimming)

Nenhum comentário:

Postar um comentário