sábado, 4 de janeiro de 2020

MERCADO DAS ÁGUAS - MINAS: França chegou e Renata voltou


2020 começou e o mercado das águas está já intenso. E o Minas, melhor time da temporada passada, já mexeu seus pauzinhos e trouxe do estado de São Paulo dois nadadores para reforçar seu ponto mais fraco: o nado de peito. São eles Felipe França (egresso da Unisanta) e Renata Sander (regressada após um ano no Pinheiros)

França chega à Máquina do Minas para voltar a nadar com Sérgio Onha Marques, seu técnico no Pinheiros e no Corinthians. Foi com ele que França conseguiu resultados relevantes e uma seleção absoluta pela última vez. Evangélico, ele pode ter deixado claro que seria seu último clube ao escrever que "a Glória da última casa será maior do que a primeira" (Ageu 2:9), e ainda agradeceu a Serjão e a Teófilo Laborne pela acolhida.

Falando em acolhidas, Renata Sander, após um ano no azul-negro do Jardim Europa, sentiu que seu coração estava em Belo Horizonte e regressou ao Minas que tinha deixado em 2018, após 14 anos não-consecutivos - já que ela passou quatro na Missouri State University. Como veem abaixo na publicação do Instagram, ela foi muito bem recebida.


O Minas só não foi perfeito em 2019 justamente por causa das provas de peito no TROFÉU BRASIL MARIA LENK passado. No domingo de Páscoa, Jhennifer Alves da Conceição e João Luiz Gomes Júnior bateram recorde continental nos 50 peito feminino e masculino (que não vão rolar este ano por não serem prova olímpica). A intenção é ser um time perfeito em todos os fundamentos. Ficamos na torcida para que consiga!

Contribua para o FamilAquatica clicando aqui

(informações do Best Swimming - foto do Minas Tênis e vídeo do Instagram de Renata Sander)

Nenhum comentário:

Postar um comentário