sexta-feira, 8 de abril de 2016

CASO JHENNIFER: Flamengo quer a atleta na marra

Continua o imbróglio Jhennifer Alves - Flamengo - Pinheiros. Logo depois do Flamengo ter, em nota, dito que vai processar a atleta e o Pinheiros, e a mesma respondendo pela assessoria jurídica que fez os trâmites burocráticos da maneira correta, agora o rubro-negro já deixou claro, pelas palavras de Chico Buarque: "se vós não sereis minha, vós não sereis de mais ninguém".
Segundo o Blog do Coach, o STJD da CBDA, isso anunciou mais uma nota oficial do Flamengo, aceitou uma liminar do rubro-negro anulando a sua transferência para o Pinheiros. Segundo à nota, a friburguense foi transferida à revelia, sem conhecimento, para o azulnegro. Nisso, com a benção da FARJ (Federação Aquática do Rio de Janeiro), entrou com um mandado de segurança, deferido por Guilbert Vieira Peixoto, Presidente do STJD da CBDA. Assim, devolvido está o vínculo de Jhennifer ao Flamengo, que cobra uma rescisória muito alta para o Pinheiros, algo em torno de 102 mil reais. Confira aqui a nota oficial.
Sinceramente, já está cansando essa história. Não quero defender nem Flamengo nem Pinheiros, mas Jhennifer já tomou a decisão dela de ir para o Azulnegro. Em alguma coisa - e não cabe a mim dizer qual - o Flamengo deve ter falhado, e o Pinheiros deve ter assegurado para a atleta, que ela precise no atual momento. Se tiver que ser paga essa multa, que seja. O que importa é que ela vai conseguir esse índice. E essa história tem que acabar logo.

(informações do Blog do Coach e montagem deste repórter sob foto de Satiro Sodré/SSPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário