sábado, 29 de abril de 2017

TML2017: Minas faz os preparativos finais

Um treino com cara de festa. Foi assim que o Minas se despediu de seus torcedores e fez o seu último preparativo antes de embarcar para o Rio, a fim de disputar o TROFÉU MARIA LENK. Treinando junto com o seu time de base e com a presença maciça da galera, incluindo 50 crianças do Criança Esperança, o time mostrou suas armas e habilidades, aproveitando o final de seu polimento.
Houve ainda espaço para fotos dos nadadores mirins com os da elite, que buscam o décimo título de sua história. Para isso, o Minas se reforçou de Sérgio Marques, novo head coach do time com a saída de Scott Volkers, e de feras como Diogo Villarinho, Andreas Mickosz e Bruna Rocha, mantendo na linha de frente Henrique Martins, Lorrane Ferreira, Maria Paula Heitmann (Indiana), Andressa Cholodovskis Lima (Nevada) e Renata Sandder.
Houve ainda a entrega do “Prêmio Excelência”, conquistado por Lorrane Ferreira (velocidade feminino), Henrique Martins (velocidade masculino), Yasmim Preusse (meio-fundo feminino), Marco Antônio Ferreira (meio-fundo masculino) e Diogo Villarinho (fundo masculino). Eles ganharam um certificado de reconhecimento do Clube, entregue pelo diretor-adjunto de natação do Minas, Hélio Valente Lipiani, pelos bons resultados, pela disciplina, pontualidade aos treinos e participação em ações e projetos sociais, com muito merecimento.
Ao final do treino, juntos, base e elite, soltaram o grito de guerra do time. Esperemos que tal simbiose resulte em ótimos resultados.
(informações e foto da assessoria de imprensa do Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário