domingo, 21 de outubro de 2018

MERECEDORES: Brandonn e Poliana recebem homenagem no Corinthians

A FEDERAÇÃO AQUÁTICA PAULISTA (FAP) realizou, no Parque Aquático Mário Xavier, no Corinthians, mais uma Mini-Maratona Indoor, quando a piscina se transforma em um mini-mar, com boias e marcações de maratona aquática. Mas o Timão aproveitou a deixa para render homenagens a dois de seus eternos representantes: Brandonn Pierry Almeida e Poliana Okimoto.

Retornando ao Brasil após um ano estudando e treinando na University of South Carolina, o Samurai, campeão pan-americano e primeiro nadador advindo da base corintiana a conseguir vaga nos Jogos Olímpicos, recebeu, com honras, o seu nome na raia 1 do parque aquático corintiano. "Isso com certeza vai me motivar no rumo para os Jogos Olímpicos de Tóquio", agradeceu Brandonn, que, só tendo mais um ano de elegibilidade na NCAA, optou pelo retorno e por um novo programa com o treinador Paulo Augusto Prado.

Quem, lamentavelmente, lá não estará, é Poliana, aposentada que está desde o final do ano passado. Mas por ter feito história nas duas passagens pelo Corinthians (inclusive sendo campeã já em 1998), também foi homenageada numa raia: será dela, doravante, a raia 2. "Amei a surpresa. Estive no Corinthians por dez anos entre idas e vindas", disse a medalhista olímpica.

As homenagens a esses dois ainda são poucas! E confira aqui os resultados da mini-maratona.

(informações da FAP e Best Swimming - foto da assessoria de imprensa do Corinthians) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário