Vamos, neste 7 de Abril, dia do jornalista, comemorar fazendo o que a gente gosta. Resumamos as eliminatórias da quarta etapa do TROFEU BRASIL 2022, que acontece no Rio de Janeiro. Lembrando que nesta manhã, tivemos também as séries fracas dos 800 livre.
50 COSTAS MASCULINO
Claramente, Guilherme Bassetto (Unisanta) está com a faca entre os dentes, tendo feito 24.86. Mas Gabriel Fantoni (Minas) e Guilherme Guido (Pinheiros) tem tudo para surpreender. Mas olho no piauiense Ney Lima Filho (Minas), grande surpresa deste certame.
50 COSTAS FEMININO
Não quero decepcionar ninguém, mas o índice não vai sair. Não tem Etiene Medeiros (SESI), e a grande favorita será mesmo Andrea Berrino (ARG/Flamengo). Mas Erika Gonçalves (Corinthians) e Julia Goes tem tudo para o título brasileiro.
100 LIVRE MASCULINO
O revezamento brasileiro já está classificado, mas é difícil saber quem vai fazer parte dele. Felipe Ribeiro (Unisanta) e Gabriel Silva Santos (Pinheiros) nadaram abaixo do índice. Porém, há muitos e bons na disputa. Aguardemos.
100 LIVRE FEMININO
MEU DEUS DO CÉU! O que foi Stephanie Balduccini (Paineiras) de novo? Mesmo 20 centésimos acima do tempo que fora balizada, conseguiu 54.73 e novo RBC! Essa menina é demais! Ah, saudemos também a volta de Graciele Herrmann (Itamirim/Novos Cielos), que vai largar na raia 8 com 56.40.
200 PEITO MASCULINO
Tá difícil ter expectativa para esta prova logo mais. Caio Pumputis (Pinheiros) fez 2:14.78, mas para se ter uma ideia, da quarta série eliminatória, NÃO FOI NINGUÉM para a final A. É...
200 PEITO FEMININO
É também difícil que saia índice, mas gostei de Gabrielle Assis (Corinthians), que fez ótimos 2:29.01. Deve ser 2:28 o tempo final da vencedora.
(direto do Rio de Janeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário