quinta-feira, 9 de abril de 2015

TML2015: Será que vai sair uma peitista nossa??

Iniciado o quarto dia do TROFÉU MARIA LENK no Fluminense, tivemos a certeza que o nado peito masculino já está muito evoluído, com direito a bons tempos e torcida por uma final no MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS. O feminino, porém, pode ter deixado para mais tarde. É o que espero.
Felipe Lima (Minas/Auburn) foi o grande destaque desta manhã, com mais um índice para o Kazan (até rimou): 59.78, o terceiro tempo do ano até agora. Felipe França (Corinthians) melhorou sua marca com 1:00.01, mas ele já tinha feito índice no Open do ano passado. É bem possível que os dois Felipes nos representem na Rússia, o que pode ser confirmado à tarde. Já no feminino, mais um show portenho. Julia Sebastian (Unisanta) fez o melhor tempo da manhã com 1:09.99. Renata Sander (Minas), com 1:10.10, é nossa melhor representante. Mas teremos Macarena Ailen (Minas) e Ana Presumido (GNU) lá, o que torna difícil a missão de Ana Carla Carvalho (Pinheiros), Jhennifer Alves da Conceição (Flamengo), Juliana Marin (Minas) e Pamela Souza (Corinthians) em alcançar o bendito 1:07.85 do índice. Oremos muito por nossas peitistas.
Nos 200 borboleta, só pisadas no freio: Joanna Maranhão (Pinheiros) fez o melhor tempo delas com 2:14.49 (o índice era 2:09.33) e Leonardo de Deus (Corinthians), o deles, com 1:59.12 (o índice era 1:56.97 e ele já tem). Pelo menos Kauê Carvalho (Corinthians) se juntou a Giovanny Lima (SESI) no trem para Singapura, porque fez 2:01.40, 50 décimos abaixo do índice para o MUNDIAL JÚNIOR.
Íamos nos esquecendo de falar que após a etapa de ontem, o Minas ainda está na frente com 979 pontos, mas o Pinheiros encostou: 943, com o show das Meninas de Pinheiros. O Timão é terceiro: 783, e a Unisanta, quarta, com 560.
Já com transmissão do SporTV (pena não ter TV CBDA mais), as finais de hoje, que também tem os 800 livre deles e os revezamentos 4 x 100 medley merecem uma forte macumba da torcida. Avante, gurias!

(informações da CBDA e foto de Satiro Sodré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário