domingo, 10 de maio de 2015

Para que nunca se esqueça... (2)

Nove dias se passaram desde que a notícia da estúpida e ainda não-aceita morte de Sarah Corrêa (1992-2015) se espalhou e causou indignação não apenas na comunidade aquática como no país inteiro. É impossível aceitar que este ser chamado Diogo Barreira Brito, cheio de multas por alta velocidade e que ainda responde por vários atos de violência, continuar a viver uma vida normal como empresário e dono de pizzaria, diante do que fez. É bom lembrar que ele matou não apenas Sarah, mas Paulo Soares Pessoa, um senhor de 58 anos, eletricista da Comlurb, que ganhava a vida justamente e estava começando a pensar numa velhice melhor.
A coisa foi tão grave que a Veja Rio, revista voltada para os cariocas que sai sempre encadernada com a Veja, dispensou sua capa e recheio para o, agora podemos chamar assim, "Caso Sarah Corrêa", com direito a uma descrição completa do caso e a dor de Dona Maria de Fátima que, pela primeira vez, passará um Dia das Mães sem Sarah. Aqui está a matéria e abaixo, a capa:


A propósito, já tem data e local a homenagem que a ela será feita no Rio de Janeiro: sábado que vem, 16:30, no Rico Point, na Barra da Tijuca. Quem avisa é Jéssica Bruin Cavalheiro (SESI). Abaixo, o convite, com nosso total apoio:


Aliás, por onde anda o ser que assassinou Pedro Nicholas Sena da Silva há quase dois anos???

(agradecimentos ao Grupo Não Foi Acidente pelo link da matéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário