domingo, 10 de abril de 2016

Até breve, Gabi!!

Mais uma aposentadoria, a terceira em duas semanas, foi confirmada nesta semana. Na semana retrasada, Paula Jardim Togeiro disse adeus à Unisanta. Na segunda passada, Mariana Serrano surpreendeu ao anunciar que pendurou o maiô. E na terça, mais uma confirmou que se despediu das águas.
Gabriela Rocha, capixaba que se destacou no Corinthians, anunciou à Yes Swim que o SUL-AMERICANO DE ESPORTES AQUÁTICOS foi, oficialmente, sua última competição enquanto nadadora profissional. A decisão de parar tinha sido tomada no início do ano, mas a convocação para o torneio no Paraguai postergou seu adeus.
Aqui você confere o desabafo completo e um pouco do resumo de sua carreira. Gabriela contou o que sentiu ao ser convocada para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e o porquê de sua despedida do Corinthians e, por conseguinte, da natação.
"Terminei esse Sul Americano leve, feliz, e com a certeza que a natação me proporcionou coisas incríveis. Foi uma emoção diferente, mas de outra forma. Eu sabia que ali estava encerrando um ciclo da minha vida e começando outro. Um ciclo nao só em relação a natação, mas na minha vida pessoal também, agora eu tenho outras responsabilidades, outras prioridades. A natação nunca vai ficar fora da minha vida, eu sempre vou carregar comigo um pouquinho dela"
Assim, encerra-se uma carreira que lhe deu recordes, vitórias e um namorado (Gabriel Freitas, hoje no Praia Clube). Mas que, segundo ela, pode ser retornada. 
Torcemos por isso, Gabi. Esperamos que em breve você, que por nós já foi entrevistada, volte logo às piscinas. Até logo e muito obrigado por tudo!!

(informações da Yes Swim e foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário