quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fim da linha para ELE



Acabou. Tudo que podia ser possível fazer, foi feito. Mas não deu. Cesar Cielo (Minas/Arizona) está oficial e rigorosamente fora dos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016. 
Nos 50 livre masculino, prova mais esperada do TROFÉU MARIA LENK 2016, a última seletiva para os Jogos, ele não resistiu a Bruno Fratus (Pinheiros/Auburn) e a sensação Italo Manzine Duarte (Minas), que, respectivamente fizeram 21.74 e 21.82, para garantirem suas vagas como nossos representantes. A Cesar, restou o terceiro lugar com 21.91. E ter que ver a Olimpíada pela TV.
E isso depois de um inesperado blecaute que deixou o Parque Aquático Olímpico da Barra sem luz por quase uma hora e que atrasou o início do evento por 45 minutos. "Teve esse apagão, mas não é desculpa. O Brasil agora está muito bem representado. Essa nova geração vai nos dar muitas alegrias. Da minha parte, peço desculpas a todos. Não nadei o que merecia, mas bola pra frente, que o Brasil vai bem. Desculpe, Pai. Desculpe, Mãe", disse um emocionado e ovacionado Cielo, para uma seleta plateia que respondeu: "Cielo, eu te amo! Cielo, eu te amo!"
Resta agora saber qual será o futuro do nosso maior nadador. Vai pensar em Budapeste? Vai parar? Bom, só o tempo dirá. Fica o muito obrigado por ELE ter tentado. Afinal, é das adversidades que surgem os campeões. Força, Cielo. Estamos com você, sempre!
As outras provas você confere no próximo panorama.



(informações da CBDA, Best Swimming, Yes Swim e Terra - fotos da transmissão do SporTV e de Satiro Sodré/SSPress/CBDA)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário