terça-feira, 31 de maio de 2016

ESPN: Joanna é a Bola da Vez!

Joanna Maranhão (Pinheiros) segue em alta na ESPN Brasil. Em Dezembro último, foi exibido o documentário "O Nado de Joanna", que destaca sua história e seus preparativos para os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016, sua quarta e (talvez) última jornada olímpica.
Nesta terça, ela será a entrevistada do Bola da Vez, o mais tradicional programa de entrevistas da emissora. Na sabatina, além do apresentador Dan Stulbach, estarão Everaldo Marques e sua ex-companheira de time e agora comentarista de natação da emissora Flávia Delaroli.
Na pauta, claro, o problema pelo qual Joanna passou aos 9 anos (atualmente ela conta 29): ser molestada por um "treinador" no Náutico. O assunto volta a tona ainda mais depois da repercussão mundial que um caso de estupro infantil teve, envolvendo uma menina de 16 anos e 33 "homens". "As famílias eram muito próximas e eu até dormia com os filhos dele. Era muito magrinha e ele me dava suco e caldo de cana, que não tomo até hoje. Ele agiu como todo pedófilo age: primeiro conquistou a minha confiança e da forma mais fácil, através da natação. E não era nada disso. Confiava muito nele. E quando esse tipo de confiança é traída, confiar em quem? E se demora para encarar. Quando resolvi encarar, já era finalista olímpica. E tem gente que acha que foi só para procurar mídia", disse. Também é focada a sua preparação olímpica e a moleca brincalhona que é fora das águas.
O programa vai ao ar às 21:30 com reprises ao longo da programação. Veja aqui uma palhinha.

(informações da ESPN e foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário