sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FOTO: Os comandados de Possenti no SESI

Esta é a foto da parte que cabe a Fernando Possenti para o SESI em 2016. Se não há mais Ana Marcela Cunha (que regressou à Unisanta), o time ganhou Diogo Villarinho (ex-Minas), que ganhou a medalha de prata no MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS DE KAZAN, na prova por equipes de maratona aquática, porém perdeu a vaga para os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 por não ter chegado entre os 10 primeiros (e porque Allan do Carmo chegou em nono) na prova de 10 km. Ele deixa o Minas e o técnico Dudu para começar a pensar no Mundial de Budapeste.
Quem também se junta ao time é Beatriz Pimentel Dizotti, esta vinda do Corinthians, onde conseguiu bons resultados desde a base. Por exemplo, no úlitimo Paulista Juvenil, conseguiu bater Recorde Paulista nos 200 borboleta, e deve melhorar muito no Rubro.
De resto, o time segue praticamente o mesmo: Mariana Serrano, Camila Tribst, Bruna Primati, Giovanny Lima, Arthur Magno, Gustavo Kolonko e Elder Luna. Que esperamos que mostre muito serviço nos Regionais, Paulistas e principalmente, no MARIA LENK, FINKEL e OPEN.

(foto do Instagram de Fernando Possenti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário