sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sereias brasileiras e russas encantam João Pessoa

Depois de uma linda apresentação em São Paulo, as meninas da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado já estão em João Pessoa (PB) para mais treinamentos e aclimatação na preparação para os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016. E o que é melhor: com a experiência e a ajuda de campeãs mundiais.
A seleção russa, melhor do mundo no momento, estão em João Pessoa para também se aclimatar no ano olímpico. Elas sempre vem treinar no Brasil no início do ano (o que tem dado sorte), mas é a primeira vez na capital paraibana. Não é para menos. Na Vila Olímpica Parahyba, encontra-se a primeira piscina especialmente para a modalidade na América Latina, o que pode ajudar muito o Brasil nos próximos anos.
Comandado pela técnica Tatiana Pokrovskaya, o selecionado russo conta com 14 atletas, sendo quatro campeãs Olímpicas - Daria Korobova, Alla Shishkina, Aleksandra Patskevich e Anzhelika Timanina. O Brasil está com o time completo (Lara Teixeira, Luisa Borges, Maria Bruno, Beatriz Feres, Branca Feres, Maria Clara Lobo, Maria Eduarda Miccuci, Lorena Molinos e Sabrine Lowy. E ambas preparam um presente para os pessoenses: a primeira apresentação ali.
Neste sábado, às 9:30, russas e brasileiras farão suas rotinas técnica e livre em apresentações não-competitivas, com entrada franca. Espera-se que o público leve uma lata de leite em pó, para serem doadas a instituições de caridade locais. Aqui conferem a programação.
Tenho certeza que vai rolar lotação máxima. Elas merecem!

(informações e foto da Sincrobrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário