sábado, 11 de junho de 2016

PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR: Timão dispara após segunda etapa

Apesar do frio, a segunda etapa do CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO teve momentos quentes na piscina do Complexo Aquático Leonardo Speratte, em São Caetano do Sul. Foram seis recordes, sendo um deles Paulista, e o Timão cada vez mais perto da segunda taça estadual de inverno. 
O destaque foi o Recorde Paulista Júnior 2 da equipe do Timão, conformada por Diego Valentim, Marco Antonio Júnior, Kaue Carvalho e Gabriel Ferreira, que fizeram 7:40.81 para cravarem o primeiro Recorde Paulista da jornada. Mas também tivemos recordes individuais: Giovanny Lima (SESI) nos 200 livre com 1:51.80 e Bruna Primati (SESI) nos 400 medley com 5:03.05 fizeram os dois primeiros recordes rubros nesta jornada. "Esta competição é mais para treinar, já que estou me preparando para o Finkel. Não gostei muito do tempo, mas valeu para ajudar o time", disse Bruna, e Giovanny completou que mesmo a ausência de Etiene Medeiros, Daynara de Paula e Jessica Bruin Cavalheiro fortaleceu o time. "Desejo sorte a elas no MARE NOSTRUM de Barcelona. O time está bom e hoje o meu tempo foi ótimo para esta fase de treino". 


Heloiza Alves (Corinthians) e Carolyne Mazzo (Pinheiros), nas fotos desta matéria, são as novas recordistas nos 50 peito Júnior com 33.31 e 32.51, respectivamente. "Gostei do tempo, foi perto do meu melhor, que é 32.3", disse Carol. 
E Iago Amaral (Corinthians) reescreveu o RC nos 100 borboleta Júnior 2, com o tempo de 54.34, apagando o tempo anterior que era de Leonardo de Deus (então no Pinheiros), de 55.20, também em São Caetano. Aqui, os demais resultados. 
Nisso, o Timão dispara mais e mais e mais na liderança, com 1045 pontos, contra 472 do Pinheiros, 354 do SESI e 313 do Santa. O show continua logo mais, mas mais cedo, às 16 horas. 

(informações deste repórter, direto de São Caetano do Sul, da FAP e do Best Swimming - foto deste repórter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário