terça-feira, 20 de setembro de 2016

RANKING: Pinheiros na frente depois do Finkel

Findo o TROFÉU JOSÉ FINKEL, em Santos, chega o momento de atualizar o Ranking de Clubes da CBDA. Como este foi o Brasileiro Absoluto de Inverno, a pontuação foi maior, e o clube vencedor, no caso o Pinheiros, recebeu os mesmos 50 pontos do TROFÉU MARIA LENK, chegando, obviamente, a 100 pontos.
Aliás, as quatro primeiras posições foram as mesmas: Minas vice-campeão, vice-líder com 90 pontos, 45 de cada certame; Corinthians, com os dois terceiros lugares, ficou com 80 pontos (40 cada); e Unisanta, quarta em ambas, 70 pontos (35 cada). Só houve inversão nos quintos lugares: no Lenk, SESI quinto, no Finkel, GNU. Ambos, assim, dividem a quinta posição, com 58 pontos (o quinto lugar ganha 30 e o sexto, 28). Confira aqui como ficou o ranking.
A partir do TROFÉU JÚLIO DE LAMARE, que será realizado em Outubro, em João Pessoa, reduzem-se os pontos: o campeão ganha 40, o segundo, 35, o terceiro 30, o quarto 25 e o quinto, 22. Do sexto até o vigésimo, de 19 até 4, em ordem decrescente. O ranking final será anunciado depois do BRASILEIRO INFANTIL, em Dezembro, em Aracajú.

(informações da CBDA e foto deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário