segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Trolaram as gêmeas e veja no que deu!


Isso aconteceu durante um Torneio Regional da quinta região da Federação Aquática Paulista, no último sábado, na RECRA (Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto), em Ribeirão Preto. Era uma prova de 200 medley como outra qualquer. Na série, entretanto, estavam as gêmeas Amanda e Andreza Simolini (APANASC). E a coincidência foi que ambas completavam 17 anos exatamente na data!  Então, ambas foram para o mesmo balizamento, para a mesma prova. E a data querida de ambas não poderia passar em branco.
Mas tudo começou, obviamente, com uma brincadeira. Ao final da prova, o locutor oficial, professor Fabrício Bimba, anunciou que naquela série, "as atletas das raias 2 e 7 foram desclassificadas por irregularidade". Mas quem estava nestas raias? Andreza e Amanda, respectivamente. Elas se assustaram com o anúncio, mas logo tudo se esclareceu: era uma brincadeira para comemorar os 17 anos de ambas. Com direito a bexigas e Parabéns entoado pelos amigos e pelo RECRA inteiro. Só faltou o bolo... 
A surpresa foi feita por Cris Daniele, sua companheira de APANASC, Jennifer Moraes (UNAERP), Vitória Diniz Pereira (Botucatuense), Henrique Fantin (SESI) e pela mãe de ambas, Viviane. Foi emocionante e comprovou que a natação é um esporte onde a amizade está acima de qualquer rivalidade, e que ela pode mudar vidas e trazer gente que pode marcar sua história durante toda a sua jornada. E para não ficar só nas minhas palavras, vejam como tudo aconteceu neste vídeo cedido pela própria Vivi.
A Andreza e Amanda Simolini, também em nome do FamilAquatica, vão também nossos votos de muitas felicidades!!  


(foto de Vitoria Pereira, e agradecimentos a Vivi Simolini pelo vídeo da prova-Parabéns das gêmeas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário