terça-feira, 22 de novembro de 2016

Só oito, CBDA???

Saíram no final da tarde desta segunda-feira os critérios para o MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS de Budapeste, para o ano. E a CBDA resolveu dar uma pedrada em quem buscava a tão sonhada vaga para o certame. É que, desta vez, não haverá índice a ser batido e só irão O-I-T-O atletas do país para o Mundial, independente do sexo. Isto vale também para o MUNDIAL JÚNIOR, em Indianapolis.
A justificativa, segundo a direção da entidade, é a incerteza financeira, visto que os Correios, principal patrocinador da CBDA, devem não renovar o contrato que vai vencer no fim do mês. Além disso, a viagem depende de um aporte da Lei de Incentivo ao Esporte, o que, na atual conjuntura, será assaz difícil.
Os entendedores de natação acharam a ideia absurda (faço coro com eles), já que comprova que doeu muito tudo o que aconteceu com o presidente da entidade, Coaracy Nunes Filho, e também a falta de medalhas nos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016. Mas não era necessário ser tão drástica esta atitude.
De qualquer modo, aguardemos. Confira aqui o boletim.

Já falamos aqui de nossa base, em São José, cidade vizinha a Palhoça e Florianópolis e vamos cobrir o OPEN CBDA/CORREIOS a partir desta quarta.

(direto de Palhoça - informações da CBDA e da Yes Swim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário