quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UNISANTA: Felipe França também chegou

E mais um nadador saiu da disponibilidade e se juntou ao crescente time da Universidade Santa Cecília, a famosa e popular Unisanta, em Santos. O time já tinha Joanna Maranhão, Leonardo de Deus, Carol Bilich, Thiago Simon e Daiene Dias como reforços, e agora tem no seu time ninguém menos que o multicampeão Felipe França, apresentado nesta quarta no consistório da entidade, no Boqueirão, com a presença de Ana Marcela Cunha e Julia Sebastian, e de toda a família Teixeira.
Natural de Suzano, Felipe Alves França da Silva vai completar em Maio 30 anos, e traz com ele uma bagagem pesada: ex-recordista mundial dos 50 peito, recordista sul-americano nas provas de peito em piscina curta e nos 50 peito na longa e Campeão Mundial em Doha 2014, por exemplo. Ele será treinado pelo lendário Márcio Latuf.

Com isso, o Santa vem cada vez mais forte para a jornada olímpica de Tóquio. Além dos citados, o time já tem Gabrielle Roncatto, Poliana Okimoto, Nicholas dos Santos, Alessandra Marchioro, Matheus Santana e Felipe Ribeiro, os dois últimos treinando nos EUA. E, assim, torna-se um dos grandes favoritos para o Troféu Maria Lenk, que agora deve ser disputado em Curitiba, na primeira semana de Maio.

(informações do Best Swimmng e Unisanta - fotos da assessoria de imprensa do Unisanta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário