sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Com Gabi e Ana Marcela, Wet n' Wild recebe maratona aquática


Misturando competição e diversão, o parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva (SP), sediará, neste sábado a Segunda Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2017, que espera reunir cerca de dois mil atletas, entre os quais estão as atletas olímpicas Gabrielle Roncatto e Ana Marcela Cunha, ambas da Unisanta.
Este circuito, patrocinado pela Speedo, é considerado o maior da modalidade nas Américas e a etapa, que possui três opções de percurso: curto (600m), médio (1,6 km) e longo (3,2 km), acontece no lago que faz parte do complexo aquático. Este evento faz parte do calendário oficial do Wet’n Wild e é realizado pela Associação Aquática.
Gabi, que estreou na maratona aquática no final do ano passado, e Ana Marcela, vinda do quinto lugar na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas, realizada em Viedma, na Argentina, além de Catarina Ganzeli, campeã do ano passado, vão mostrar porque a Unisanta é forte nas águas abertas e, ainda, depois de tanto esforço, aproveitarem os 116 mil m² do maior parque aquático da América do Sul, com quatro acompanhantes.
A prova vai acontecer às 8:30 (curta) e às 10:45 (provas média e longa), no lago do parque, que também dá acesso ao Quality Hotel, do mesmo grupo. Aqui, você confere o startlist das provas curta e longa.

NOTA: A organização do evento convidou este site a fazer a sua cobertura in loco. Infelizmente, não nos será possível, mas agradecemos pelo convite e pela confiança. Os resultados serão dados no site na próxima semana.

(informações da LAZ Comunica - fotos de Satiro Sodré/SSPress/CBDA e da Unisanta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário