domingo, 7 de maio de 2017

TML2017: EU VIVI!!




Quando este texto chegar aos ares, já começamos a tomar nosso caminho de volta à nossa base, Santos. Para onde voltaremos cheios de experiências e, principalmente, de muita gratidão. Terminamos nossa segunda cobertura in loco do que chamamos de Maior Encontro das Águas, o TROFÉU MARIA LENK, que foi até este sábado, no Rio de Janeiro. Mais do que isso: terminamos a nossa primeira cobertura na cidade onde a natação brasileira mais tem eventos. Onde aconteceu uma Olimpíada. Onde aconteceu uma grande festa.
Desde quando começamos o site, em 7 de Outubro de 2013, acreditei ser difícil uma cobertura no Rio, mais pelo que é contado nos telejornais. Entretanto, vindo aqui, descobri que o carioca é apaixonado por esportes e pela vida. E, se o Rio não é uma cidade perfeita pelas razões que todos já sabem, aqui encontramos positiviansidade e elogios para esta cobertura.
E, durante esses dias, mais aumentou minha paixão por natação. Apesar de tudo que está acontecendo e que todos já sabem, cheguei à conclusão de que, quando a nação aquática se une, todos os problemas são esquecidos.
Foi uma cobertura praticamente perfeita. Desde quando tomamos a decisão de ir ao evento, até o sábado à noite, quando terminou tudo. Só uma coisa não foi à contento: o Flickr, aplicativo onde colocamos nossas fotos desde o ano passado. Algumas vezes, ele não quis funcionar, atrapalhando inclusive nosso cronograma. Por isso, pedimos desculpas quanto ao atraso nas fotos.
No mais, é hora dos agradecimentos: primeiramente, a Deus, pela possibilidade de viver mais um grande momento na história da natação e deste site. Aos meus pais, Clóvis e Inês, pela paciência. À CBDA e FARJ, pela liberação do espaço para o nosso segundo Maria Lenk. Ao Venit Hotel, que nos hospedou (além de Unisanta, Corinthians e SESI) e nos deu todo conforto, na pessoa de seu gerente Henrique. Aos meus parceiros de sempre: Diego, Kallyna, Saulo, Nilson, Nielson, Fabrício, Rafaela, Adriano, Ângela, Cláudia, Mary, Gisele, Giovanna, Romaria, David e Jennifer. Aos meus parceiros cariocas, Bruno Torelly, Caio Braúna e Leandro Gavião. Aos companheiros de jornada, na pessoa de Ricardo Bufolin, Orlando Bento, Guilherme Costa, Debora, Felipe Falcoski, André Lacerda, Lívia Inada e Juliana Molinari. Aos responsáveis pela imprensa da CBDA, Jorge, Eliana e Mariana. A Montesgolfir Lucena, pela paciência. A Rodolfo Carneiro, pela voz que guia nossas vidas e emoções. À Unisanta, por mais uma parceria, na pessoa de Rosa do Carmo José e Márcio Latuf, além, é claro, dos Teixeira. A todos os meus amigos das águas, em especial Alessandra Marchioro, Nicholas dos Santos, Brandonn Pierry, Fernanda Andrade, Guilherme Costa, Thais Xavier, Manuella Andrade, Felipe Ribeiro, Gabrielle Roncatto, Carol Bergamaschi e Patrícia Neumann. A todos os atletas, técnicos, dirigentes e público, pelo show inesquecível dado nestes dias.
Mas, por último e não menos importante, a VOCÊ, caro leitor. Neste ano, estava com poucas perspectivas para este site. Mas se não fosse por todos vocês, nada disso aconteceria e eu, talvez, teria nem ido adiante.
Nossa próxima cobertura já tem campeonato, local e data: será o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, entre 30 de Junho e 2 de Julho, na piscina do Unisanta, em Santos. Já contamos com sua companhia!
E VAMOS TRABALHAR!!

(direto do Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário