quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PAULISTA DE VERÃO: Agora vale muito mais!

A próxima atração da natação paulista na verdade não é apenas uma, mas serão duas. É hora do CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE VERÃO - TROFÉU ALBERTO MARTIN PEREZ, que, desta vez, é acompanhado do TROFÉU FAP. O segundo rola à tarde e segue o estilo do Open e reúne os oito melhores tempos da manhã. As duas competições aconteceriam no CPB, mas, por coincidência com outra competição, foi transferida para o Pinheiros. A piscina coberta do Azulnegro do Jardim Europa vem a calhar, visto que uma forte frente fria vem no fim de semana para trazer muita chuva, como já é tradicional em todo Paulista de Verão.
O Paulista Júnior e Sênior relativamente dito reunirá 270 atletas de São Paulo e convidados do Minas, Flamengo, Curitibano, SESI e Ítalo. Entre os convidados, Estefânia Milanez, Mary Annie Ortega, Pepeu Pereira e Ítalo Manzine. Já entre os da casa, Cesar Cielo (Pinheiros), Marcelo Chierighini (Pinheiros), Larissa Martins Oliveira (Pinheiros), Alessandra Marchioro (Unisanta), Gabi Roncatto (Unisanta), Gabriel Silva Santos (Pinheiros), Guilherme Guido (Pinheiros), Nicholas dos Santos (Unisanta), Poliana Okimoto (Unisanta), Bruce Hanson Almeida (Corinthians), Carol Bilich (Unisanta), só para citar alguns. Infelizmente não veremos Etiene Medeiros e Daynara de Paula, ambas do SESI, mas por uma boa causa: a Copa do Mundo FINA.
Como já foi anunciado, o Troféu FAP dará quantia em dinheiro para os vitoriosos. Todos os atletas e técnicos classificados para à tarde receberão o prêmio que totaliza R$ 80 mil reais, diz nota da FAP. Isso dará mais empolgação para grandes disputas. A TV FAP transmite e aqui está o balizamento.
Novamente o FamilAquatica estará presente na jornada, mas por causa de compromissos pessoais, apenas na sexta à tarde, sábado e domingo. Mesmo assim, não deixaremos você na mão. Este torneio vai pegar fogo!

(informações da CBDA e da Best Swimming - foto da Assessoria de Imprensa do Pinheiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário