quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FAMILAQUATICA 7 ANOS: Renascendo

 


Foi há sete anos que tudo começou. Sem muitos recursos, mas com uma grande vontade de acompanhar a natação brasileira e mundial, iniciava-se a história do FamilAquatica. E que história vivemos nestas sete primaveras: cobrimos torneios regionais, estaduais e nacionais, vimos estrelas brilharem e se apagarem, vivemos alegrias, frustrações e, neste ano, sobrevivemos.

Desta vez não há muito o que comemorar: o planejamento que a natação tinha para este ano foi praticamente varrido por um inimigo invisível chamado Coronavírus. A Olimpíada de Tóquio ficou para o ano. Muita gente não aguentou e parou. Alguns já voltaram às piscinas para recuperar o tempo perdido. 

Este ciclo que hoje começa é de renascimento. O FamilAquatica, apesar de tanto tempo parado, está ainda com uma boa média de leitores. Mas queremos mais: em breve, reativaremos a campanha de arrecadação (que interrompemos por causa da pandemia). E, se possível for, voltaremos a colocar nosso bloco na rua com o melhor que fazemos: cobrir a natação. Por enquanto, estamos com lives periódicas no nosso Instagram.

Fica, pois, nosso agradecimento a vocês por mais um ano de estrada e um pedido ao soprar a sétima vela: renasçamos!

(editorial comemorativo de Flávio Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário