sexta-feira, 17 de março de 2023

PÉ DIREITO: Bia Dizotti começa 2023 com RB no Timão

 


Que fase está vivendo Beatriz Dizotti (Unisanta). Convidada junto com parte do Santa para o TORNEIO REGIONAL da 1ª Região da FEDERAÇÃO AQUÁTICA PAULISTA (FAP), que acontece neste fim de semana no Corinthians, ela simplesmente abriu com o pé direito o ano de 2023, não bastasse ser uma das 8 melhores do mundo nos 1500 livre ano passado. Agora ela simplesmente ESTRAÇALHOU seu próprio recorde nesta mesma prova, que abriu tal torneio.


Com o tempo de 16:04.21, Dizotti mudou o tempo dos balizamentos que serão anotados de agora em diante, já que abaixou seu próprio RB, que era 16:05.25 (o tempo do sexto lugar na final do Mundial de Budapeste do ano passado), para delírio da galera no Parque São Jorge. Gabrielle Roncatto (Unisanta) ficou em segundo lugar, com distantes 17:35.05.

Pode ser um tempo simples, mas simplesmente esteve 5 segundos abaixo do índice olímpico, que é 16:09.09. Se a CBDA não optasse pela Seletiva Olímpica única ano que vem, ela já teria vaga certa em Paris. Mas já é certo que ela vai conseguir vaga para o Mundial de Fukuoka no Troféu Brasil em Recife, ainda mais abaixando o RB pela terceira vez em menos de um ano. Show!


(foto do Instagram de Beatriz Dizotti - informações do Best Swimming e Swim Channel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário