sábado, 31 de janeiro de 2015

ANO NOVO, TIME NOVO: Natalia Diniz é do Timão!

Uma das mais experientes nadadoras de costas do Brasil mudou de endereço. A veterana Natalia Diniz, que por muito tempo defendeu as cores do Pinheiros, agora bate ponto no Parque São Jorge. Ela é o mais novo reforço do Corinthians, e chega para fazer parte de um time que, se já não mais conta com as recém-aposentadas Carolina Mussi e Thalandra Borges, tem como grandes referências Leonardo de Deus, Tatiane Sakemi, Felipe França e, na linha de frente, Carlos Matheus, Wlad Veiga e Sérgio Marques.
Ao FamilAquatica, Nati falou como veio o convite: "Na verdade ia parar de nadar, mas como moro com a Dra. Ana Carolina, que é médica do Timão, ela conversava bastante comigo, assim como a Julyana Kury (preparadora) e a Tati Sakemi. Um dia, o Carlos me ligou com uma proposta. Resolvi treinar por uma semana. Gostei muito e fiquei", contou a goiana de 28 anos.
Sobre a touca que usou ano passado, em homenagem ao namorado Leonardo Coutinho, escrita "Léo e Nati", ela falou: "vou falar com o Carlão para ver se vai dar para fazer. Se sim, com certeza vai ter".
Com certeza, o Timão terá muito a ganhar com a chegada de Natalia, que vai dar um pouco mais de experiência na busca do bicampeonato do Troféu Maria Lenk, no Rio, em Abril!

(foto cedida pela própria Natalia Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário