quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ARENA PRO SWIM SERIES: forte esquadrão brazuca em Orlando

Nesta quinta-feira, começa a terceira etapa do ARENA PRO SWIM SERIES, o circuito norte-americano de natação, na piscina da YMCA (a nossa Associação Cristã de Moços), em Orlando, Florida, etapa esta que vai até sábado. O destaque é a presença de nada menos do que oito representantes brasileiros, com destaque para Bruno Fratus (Pinheiros/Auburn - foto). Um dos três grandes destaques dos 50 livre, ao lado de Florent Manaudou (FRA), o Carrasco, e d'ELE (César Cielo - Minas), vai disputar esta prova e mais os 100 livre. Os nossos outros representantes são:
João de Lucca (Pinheiros/Louisville) – 50, 100 e 200 livre
Felipe Lima (Minas/Auburn) – 100 e 200 peito
Marcos Macedo (Minas) – 50, 100 livre, 100 borboleta
Luiz Pedro Pereira (SESI-MT) – 100 e 200 borboleta
Marcelo Chierighini (Pinheiros/Auburn) – 50 e 100 livre
Melissa Marinheiro (South Florida) – 200, 400 e 800 livre, 100 costas
Manuella Andrade (Bolles) – 200 livre
Além deles, vão feras como Kosuke Kitajima (Japão), Kristel Kobrich (Chile), Andreina Pinto (Venezuela), Albert Subirats (Venezuela), Alia Atkinson (Jamaica), Arkady Vyatchanin (Sérvia), Hannah Milley (Grã-Bretanha), Mie Nielsen (Dinamarca), Viktor Bromer (Dinamarca), Arlene Semeco (Venezuela) e os locais Elizabeth Beisel, Conor Dwyer, Ryan Lochte, Tyler Clary, Breeja Larson, Melanie Margalis, Caitlin Leverenz, Katie Hoff, Cullen Jones, Conor Jaeger, Matt McLean e Matt Greevers, entre outros.
As eliminatórias serão às 9 da manhã (meio-dia em Brasília) e, as finais, às 18 horas (21 em Brasília), com total acompanhamento do FamilAquatica via Twitter. Para saber dos resultados em tempo real, é por aqui, e para acompanhar a transmissão ao vivo da USA Swimming, aqui. Será que o melhor tempo do ano nos 50 livre vai mudar de mãos?

(informações da Best Swimming e foto de Satiro Sodré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário