sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

URGENTE: Alberto Silva agora é do Paineiras


Informação fresquinha do Blog do Coach: Alberto Pinto da Silva, o Albertinho, por muito tempo Head Coach do Pinheiros e treinador de feras como Thiago Pereira (Florida) e Cesar Cielo (Minas/Arizona), é o novo cabeça da equipe técnica do Paineiras do Morumby.
Segundo a nota, sua contratação é o resultado de um projeto inovador do time da Zona Sul paulistana, fundado em Agosto de 1960 e que só estreou na natação competitiva na década de 80, quando começou a disputar com força total torneios nacionais.
Nos últimos anos, é revelador de grandes talentos, como Renato Cordani (hoje um dos integrantes do Epichurus), Aline Saporito (hoje no Unisanta), Bruna Primati, as irmãs Diamante (todas hoje no SESI), Júlia Gerotto (hoje no Corinthians) e, recentemente, João Pedro Cervone e, com a chegada de Albertinho, virá bem mais forte para comprovar sua força. A estrutura do "clube da flor da paineira" é ótima, tendo já sido sede de diversos Torneios Regionais e sua equipe de retaguarda, liderada por Rogério Nocentini, o Mexerica, também já vem de muito tempo.
Albertinho segue morando em São Paulo e treinando seus pupilos Nicholas Santos, Luiz Pedro Pereira, Nelson Júnior, Vinicius Waked e Caio Tonet no Centro Olímpico do Ibirapuera.
Leia aqui a nota completa do nosso Coach Alexandre Pussieldi. Sorte a Albertinho na nova jornada!

(foto e informações do Blog do Coach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário