sexta-feira, 20 de março de 2015

REGIONAL: Daqui, até o Maria Lenk, é um pulo!

Depois de treinamentos, tomadas de tempo, e muito mais, chegou a hora do ensaio final para a Unisanta. Na piscina reformada que vai receber o CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, em Junho, vai rolar o último Regional em Santos antes do TROFÉU MARIA LENK de daqui a 17 dias, no Fluminense.
Já estão confirmadas as presenças de todos os atletas cecilianos de peso, entre os quais o recordista mundial júnior dos 100m livre, Matheus Santana (foto), o promissor Felipe Ribeiro, a novidade Alessandra Marchioro, que participou do Mundial de Barcelona, Caique Requena, a recordista do Interfederativo de Natação, Fernanda Carobino, Laura Gonçalves Ayres, Patrícia Neumann, o bronze no Mundial em Piscina Curta, Tales Cerdeira, o vice-campeão sul-americana de Maratonas Aquáticas em 2012, Victor Colonese, e os campeões santistas de águas abertas, Catarina Ganzeli e Luca Serrachioli.
Também vão marcar presença o Pinheiros, com algumas de suas estrelas, entre as quais Manuella Lyrio, Ana Carla Carvalho, Gabrielle Roncatto, João Luiz Gomes Júnior, Carolyne Mazzo e Gabriel Ogawa; o SESI, vindo de um ótimo regenerativo na Praia do Tombo, com o time de Fernando Vanzella, trazendo, entre outros Etiene Medeiros, Daynara de Paula, Jéssica Bruin Cavalheiro, as Diamante e Isabel Fagundes, e o Centro Olímpico, com o campeão paulista Mayke Allan Cruz. O balizamento completo aqui está.
O evento, ao contrário dos que temos cobrido, só acontecerá de manhã, em três partes, com intervalo de 20 minutos, como conferem aqui. Não há premiação e cada atleta tem direito a três provas no máximo. A ideia é dinamizar os torneios. E para mim é bem melhor, já que muitos atletas só competem de manhã.
Se Deus quiser e ninguém meter a colher, estaremos lá cobrindo tudo com fotos e muito mais.

(foto de Satiro Sodré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário