segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FamilAquatica agora no dial!

As novidades não param para o FamilAquatica em 2016. A partir de amanhã, este repórter fará o quadro FamilAquatica no ar no Programa de Esportes da Rádio Continental de Campos dos Goytacazes (RJ). Será um quadro de três minutos falando sobre as novidades dos esportes aquáticos pelo Brasil e pelo mundo. A apresentação do programa é do diretor de esportes da emissora e nosso amigo Saulo Maciel, a quem agradecemos pelo espaço e pelo convite.
A Emissora Continental de Campos é uma das mais tradicionais rádios do interior fluminense. No próximo dia 29 de Fevereiro, a emissora vai completar 60 anos de atividades. Fundada por Vitor Costa, atualmente pertence à Folha da Manhã, jornal tradicional campista. Reúne uma programação eclética, com músicas, notícia, utilidade pública, programação religiosa e esportes. O Programa de Esportes vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18:10, depois da Ave Maria.
Para você ouvir a nossa participação e toda programação da Continental, acesse www.radiocontinentalam.com.br ou os principais aplicativos de rádio para celular. Ou, para você que nos ouve em Campos e região, nos escute nos 1270. Contamos com vocês! 

(agradecimentos a Saulo Maciel pelo convite) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário