sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sereias iniciam ano com apresentação em São Paulo

Para dar início ao ano olímpico, oito das atletas da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado farão duas apresentações no SESC Pinheiros, na Capital dos Paulistas, neste fim de semana. Elas já iniciaram seus treinos visando as Olimpíadas do Rio, e essas apresentações, além de grandes ensaios, estreitam ainda mais os laços com o público que vai torcer por elas em Agosto.
As apresentações, todas gratuitas, vão acontecer nesta sexta, às 20:00, e neste sábado, às 11:00. Segundo o site oficial da Sincro Brasil, haverá apresentações em conjunto, com as oito atletas, em dueto misto e um solo de Lara Teixeira, capitã da equipe. Elas estarão à disposição da imprensa após as apresentações. Inclusive, este site se fará presente.
Lara, aliás, abriu uma campanha de crowdfounding, porque necessita de um treinador de corridas, até para melhorar a sua forma física. Por isso, com a ajuda de uma marca de isotônicos, lançou este site para que qualquer pessoa possa ajudar com o quanto quiser (sendo que, quanto maior a quantia, maiores os prêmios, de um tweet de agradecimento até a presença VIP dela em eventos), para que se chegue à meta de R$3500, que é o que custam 10 meses de consultoria de corrida personal.
Este repórter, que fará sua doação, deseja que seja um ano perfeito para Lara e as sereias.

(informações da Sincrobrasil - foto do Instagram da Sincrobrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário