segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A AMERICA CHAMA: Felipe Ribeiro vai para a Florida

E mais um jovem talento brasileiro parte rumo à América. É a vez de Felipe Ribeiro de Souza (Unisanta) se despedir momentaneamente de Santos para se juntar à Florida State University, em Tallahassee. O próprio Felipe já havia manifestado, durante o TROFÉU MARIA LENK, na Terra da Caridade, seu interesse por nadar na América. Após receber convites de várias universidades, ele aceitou, segundo nota da SwimSwam, ser companheiro, entre outros, de Chase Kalisz.
"Aceitei a FSU pela estrutura que ela tem e tenho certeza que lá vou melhorar para o meu ciclo olímpico", contou o mais novo Seminole da praça. "Mal posso esperar para estrear". Ele será treinado por Neal Studd, mas continuará defendendo o Santa em competições nacionais. Ainda não se sabe a data da partida, mas é bem possível que seja nos próximos dias. Ele, lembremos, foi o terceiro colocado nos 100 livre no Mundial Júnior de Singapura.
Recentemente, Maria Paula Heitmann (Minas) aceitou o convite para ser parte da Indiana University e para lá irá quando raiar 2017. Outro brasileiro que tomou o rumo da América foi Luiz Gustavo Franco Borges (Pinheiros), que agora defende a mesma Michigan University do pai, Gustavo Borges.
Toda sorte do mundo à Felipe na nova jornada!

(informações do Best Swimming e SwimSwam - foto de Felipe Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário