quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Saiu o Calendário... em São Paulo (ATUALIZADO)

Enquanto a CBDA ainda passa por inúmeras incertezas com relação ao ano de 2017, a Federação Aquática Paulista (FAP), agora administrada por Marcelo Biazoli, depois de um grande trabalho de Miguel Carlos Cagnoni, mostra que não brinca em serviço e valoriza a natação como merece. Saiu, há exatamente uma semana, a Minuta do Calendário de competições de Alto Rendimento (sim, é assim que passaremos a chamar a natação tradicional doravante). É bom lembrar que este ainda não é o calendário oficial, já que ele ainda depende das competições nacionais. Se é que terão.
As datas ainda podem ser modificadas segundo o boletim da FAP, mas já sabemos que todas as competições foram confirmadas. Além disso, só o Kim Mollo, o tradicional "Chico Piscina em versão estadual", tem local confirmado: obviamente, Mococa. Com isso, ficou, por agora, assim definido:


NOTA DE ATUALIZAÇÃO: as competições no primeiro semestre tiveram calendário modificado. O Paulista Júnior e Sênior, por exemplo, passou para os dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho, talvez para não haver confusão com competições internacionais e contar com a força máxima que nada na América. Outra novidade é a volta do Paulista Absoluto, que não acontecia desde 2005, e vai coincidir com o Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Verão. 
A Federação também já marcou as reuniões para os seus Conselhos Técnicos: serão no dia 1º de Fevereiro, para a Base, e 2 de Fevereiro, para o Alto Rendimento. Nestas reuniões, além da definição dos calendários, também será aberto um canal à nação aquática para participar, através do natacao@aquaticapaulista.org.br, até o dia 31 de Janeiro (14 horas).
Já quanto à CBDA...

(informações da FAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário