quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MINAS: Uma verdadeira seleção chega para 2017

As novidades do mercado da natação continuam. Agora, vamos falar do Minas, renovado e mais forte para 2017. Já havia chegado o técnico Sérgio Marques, que passara por Pinheiros e Corinthians. Agora, um verdadeiro time vindo de São Paulo muda-se para BH para reforçar a Máquina. 
Do Timão, aliás, vem a maioria dos novos contratados: Evandro Silva, Leonardo Alcover, Andreas Mickosz, Guilherme Ocampo, Marco Antonio Ferreira Junior e Bruna Rocha, que estream em terras mineiras após anos nas piscinas paulistas. Além deles, um retorno: Diogo Villarinho, que estava no SESI, não aguentou de saudade e voltou ao Minas.
Villarinho elogiou o novo Coach e o time que voltou a defender: “Ainda não tinha treinado com o Sérgio, mas o conheço de outros clubes, como Pinheiros e Corinthians. Sempre com trabalho legal por onde passou. É um cara muito experiente e só vai agregar ao time. Ele traz essa proposta de um grupo mais unido, o que é bem legal. O Minas já é um clube diferenciado por isso. Aqui, todos são bem amigos. Essa positividade só traz bons frutos. Estou feliz de voltar e participar desse ambiente, que é propício para ter um bom resultado nas competições”. Outro que se manifestou foi Guilherme Ocampo: “Venho de seis anos de Corinthians, os últimos três com o Sérgio. Então, já conheço bem o trabalho dele. O ano passado foi muito bom para mim, fiz meus melhores tempos, tive as melhores colocações em campeonatos absolutos e espero evoluir ainda mais”. Ele ainda elogiou o novo clube: “O Minas é um clube de padrão internacional. Fiquei bem motivado com a piscina, a sala de musculação e toda a estrutura para os atletas. Tem poucos dias que treino aqui, mas já percebi que a galera é bem unida. Isso é bom. Trabalhar em conjunto deixa as coisas mais fáceis”.
É importante lembrar que Henrique Martins também já trabalhou com Sérgio no Pinheiros, o que deixa também o trabalho mais fácil para ele e para o agora preparador físico Felipe Martins. Com o time mais forte, o Minas quer voltar a ser o Campeão de Tudo, como em 2013. Estamos na torcida.

(informações da Assessoria do Minas - foto de Orlando Bento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário