Num fim de semana movimentadíssimo pelas águas mundiais, já começamos a destacar os eventos mais importantes - e até os que poderiam passar batido - que vão rolar para mostrar que 2017 começou mesmo para os nadadores. Os nossos, inclusive.
Nesta sexta, e até domingo, rola na Espanha o Open Absoluto Ciudad de Madrid de Natação, no Centro Deportivo Mundial 86, obviamente na capital espanhola. O nome do parque aquático remete ao Mundial de Esportes Aquáticos lá ocorrido, há 31 anos. O Open tem o mesmo estilo dos Campeonatos Paulistas: provas únicas, sem finais, com os três primeiros sendo premiados.
Cerca de 500 participantes da Espanha e do Mundo lá vão tomar parte. E uma delas é Joanna Maranhão (Unisanta), única representante brasileira e que estreará lá pelo time de Santos, nadando cinco provas (que é o limite máximo): 200 borboleta, 800 livre, 400 medley, 400 livre e 100 borboleta, provas que é especialista. Para saber quando ela disputará as provas, clique aqui, para ver o balizamento completo.
Temos certeza de que ela vai começar sua jornada com o pé direito.
(informações da Real Federacion Madridista de Natación e do Best Swimming - foto de Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário