O temporal forte que caiu em São Paulo na última quarta provocou a primeira baixa do TROFÉU MARIA LENK, que acontece possivelmente no início de Maio, só Deus sabe onde. Larissa Martins Oliveira (Pinheiros), segundo a assessoria do clube, estava dirigindo seu veículo na Marginal Pinheiros, a caminho de mais um dia de faculdade, quando do nada um raio provocou a queda de uma árvore. Um de seus galhos acabou por perfurar a coxa direita e passou de raspão pela esquerda da juizforana, que não desviou por causa do trânsito lento. Larissa teve de ser internada às pressas, mas nada de muito grave lhe aconteceu porque foi um ferimento superficial que não envolveu vasos, artérias ou ossos.
Entretanto, ela terá de ficar 60 dias em recuperação da distensão que sofreu com o infortúnio e, por isso, não tomará parte da maior competição nacional, voltando, possivelmente, no CAMPEONATO PAULISTA JÚNIOR E SÊNIOR DE INVERNO - TROFÉU SALVADOR GRANIERI SOBRINHO, em Santos. A família da nadadora de 24 anos ainda vai resolver se ela se recuperará em São Paulo ou em Juiz de Fora.
É uma pena, já que Larissa é uma das melhores nadadoras do país e está em grande fase, visto que foi prata nos 4 x 50 medley misto no Mundial de Piscina Curta em Windsor, e por ser a recordista dos 100 livre em piscina longa, era, sem dúvida, uma das favoritas para a vaga no MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS de Budapeste. Ficam então nossos votos de pronta recuperação e que ela volte melhor do que nunca.
Quando a fase não é boa para a natação brasileira...
(informações da Assessoria do Pinheiros e do GloboEsporte.com - foto de Satiro Sodré/SSPress/CBDA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário