segunda-feira, 1 de maio de 2017

TML2017: Como será nossa cobertura

Enquanto esta matéria vai ao ar, já estamos a caminho do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, após três anos e quase sete meses, este site vai cobrir um evento na Cidade Maravilhosa, in loco. E não é qualquer evento: será o 57º TROFÉU MARIA LENK, que vai comemorar os 10 anos do Parque Aquático do mesmo nome da matriarca da natação brasileira, que também partiu em 2007.
E para um momento especial, uma cobertura tão especial quanto, para marcar nosso segundo ML in loco, três anos depois daquele no Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez não faremos site exclusivo, como em 2014, mas o evento será absoluta prioridade pelo menos até domingo. E, como nos outros eventos, vamos bombardear os fãs de natação com fotos exclusivas e entrevistas especiais, além da transmissão ao vivo pelo nosso Twitter de todas as etapas. Além disso, haverá fotos especiais no nosso Instagram, além de recados dos atletas que fizerem espetaculares resultados.
Mas não ficará só neste site a nossa cobertura. Estaremos fazendo participações especiais na Rádio Show do Esporte, com boletins durante os programas Antena Quebrada, com Diego Ramon, e Fabrício Fernandes Show, na Jornada de Quarta e resumo das etapas finais na de Domingo.
Enfim, faremos de tudo para que esta seja a maior cobertura que este site já fizera. E, claro, contamos com vocês.
Então, nosso próximo encontro será no Rio!

(foto de Alexandre Pussieldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário