segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sucesso total no lançamento do livro de Poliana (corrigido)

Foi um sucesso! A sessão de autógrafos que marcou o lançamento do livro que Daniel Takata e Hélio de La Peña escreveram sobre Poliana Okimoto, e que contou com a presença de ambos na Livraria da Vila, na Vila Madalena, foi acima do esperado.
Para se ter uma ideia, segundo a assessoria da medalhista olímpica, eram esperadas pelo menos 150 pessoas e alguns convidados. Acabaram vindo 1200 durante a sessão (este repórter inclusive), e a fila quase dobrou o quarteirão na Fradique Coutinho. Sem contar que no sábado, mais de 300 livros foram vendidos e as 100 toucas réplicas de Poliana também foram rapidamente distribuídas.
Claro, muita gente das águas lá também esteve para dar um abraço em Poliana e no marido-técnico Ricardo Cintra: Carolina Moncorvo, Flávia Delaroli, Jéssica Bruin, Leonardo de Deus, Fábio Santi, Enzo Kihara, Etiene Medeiros, Joanna Maranhão, Larissa Cieslak, Joel Moraes, Larissa Martins Oliveira, Ana Carla Carvalho, Beatriz Dizotti, Catarina Ganzeli e Maria Eduarda Sumida, para citar alguns.
A fila foi tão enorme que foi difícil gravar um recado da Poliana, mas conseguimos:


O livro Poliana Okimoto (que este repórter já está lendo) se encontra nas melhores livrarias do país e também no site da Editora Contexto.


(informações da MVP Sports e Best Swimming - fotos deste repórter e de Joel Moraes - agradecimentos a Daniel Takata pela correção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário