sábado, 7 de outubro de 2017

4 ANOS E QUASE 90 MIL LEITORES: dia de festa!

Mais um 7 de Outubro, mais um ano para o nosso site. Hoje estamos completando 4 anos de existência, sempre correndo atrás de notícias importantes dos esportes aquáticos e cobrindo as melhores competições aqui ou lá fora.
Hoje também temos outro motivo para celebrar: estamos chegando à marca dos 90000 leitores desde Janeiro de 2015, quando inauguramos o atual endereço do FamilAquatica. Isso, porque este repórter está dedicando pouco tempo ao site porque a carga do trabalho monetário aumentou.
Mas o que vale é ser sempre grato a todos os nossos amigos e leitores por esta vitória. Afinal, este foi um ano glorioso para o nosso site. Estivemos no Rio para o Troféu Maria Lenk. Cobrimos mais um inesquecível Paulista em Santos. Lá também teve o Finkel e, desta vez, com cobertura ainda maior. E ainda acompanhamos o desenrolar da crise da CBDA, com a prisão de Coaracy Nunes Filho, a intervenção, as eleições e o início da ressurreição da entidade, agora presidida por Miguel Carlos Cagnoni, que saiu de 22 anos de ficha limpa na Federação Aquática Paulista. Pouco a pouco e apesar de tudo, nossa natação está voltando das cinzas.
Prova disso é que ganhamos medalhas importantes no Mundial de Budapeste, com destaque para o ouro de Etiene Medeiros (SESI) nos 50 costas e para a prata (quase ouro) do nosso revezamento 4 x 100 livre masculino. E, óbvio, para as três medalhas da lendária Ana Marcela Cunha (Unisanta), uma delas comemoradíssima: o tri dos 25 km.
Além disso, este repórter começou uma nova jornada, agora também como árbitro da Federação Aquática Paulista. Já foram quatro competições, duas com times de elite. E devem vir mais!
Começamos assim nosso quinto ano, esperando que a gente cubra mais jornadas e triunfos, e sempre contando com vocês, no caminho dos 100 mil!
Por isso, VAMOS TRABALHAR!

(editorial de Flávio Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário