segunda-feira, 9 de abril de 2018

UNISANTA: Irmãs duelam no último preparativo para o Maria Lenk


Não, não estamos falando de Danielle e Gabrielle Roncatto (ambas do Unisanta). Gabi teve uma prova na sua faculdade (Direito) e, mesmo com nome no balizamento, abdicou do Torneio Regional que aconteceu neste sábado na piscina ceciliana, em Santos. Mas apresento-lhes as irmãs Queiroz Tavares, Izabella e Júlia (também do Unisanta). Ambas estavam, como esta foto comprova, com o mesmo fast. São parecidas, embora não gêmeas (Izabella é de 2000 e Júlia, de 2002). Mas fizeram uma das melhores provas do Regional.

As irmãs foram as únicas (infelizmente) a disputarem os 400 medley feminino e, no duelo, a mais nova levou a melhor. Júlia venceu com 5:30.32 e Izabella, que estava voltando de uma pequena contusão, fez 5:40.99. Ambas não irão para o TROFÉU BRASIL MARIA LENK, mas acredito que terão um grande potencial para melhora, embora disputarão, ainda neste ano, competições diferentes: Júlia vai para os Paulistas Juvenis, e Izabella, para os Júnior e Sênior.




Já quanto aos que vão (todos do Santa), destaco Dani Roncatto, que melhorou seu tempo nos 400 livre feminino fazendo 4:34.82 e nos 200 livre, com 2:12.01. Já Lucas Ferreira foi o grande destaque masculino nos 50 livre, com bons 23.88, o que não chega a ser uma melhora, mas mantendo o ritmo o filho da Rosiane pode galgar mais degraus. Também destaco os 50 peito, com uma boa disputa entre Julia Sebastian (ARG) e Alessandra Marchioro, com a argentina fazendo 32.41 e a curitibana, 33.98, enquanto Felipe França fez bons 27.74, mantendo o nível. Os demais resultados estão.

Agora, mesmo tendo sido o time que mais perdeu atletas no estado de São Paulo, o Santa vai ao Rio com o moral ainda alto.

(informações da Unisanta e fotos deste repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário