domingo, 7 de outubro de 2018

5 ANOS!! CHEGAMOS LÁ!!!

Quem poderia imaginar que um pequeno site que fala de esportes aquáticos poderia chegar a tão importante marca? Neste 7 de Outubro, chegamos ao nosso quinto ano de existência! Foram 1826 dias trazendo até vocês informações do esporte aquático, dando mais ênfase à natação e à maratona aquática, mas não esquecendo os outros.

De 7 de Outubro de 2013 até agora, cobrimos Paulistas de Inverno e Verão, Troféu Brasil Maria Lenk, Troféu José Finkel, Open, Brasileiros Infantil e Juvenil e Torneios Regionais, além de provas de maratona aquática e apresentações de nado artístico. Foram tantos momentos inesquecíveis, coberturas sensacionais, e, claro, algumas dificuldades. Mas chegamos ao nosso quinto ano deixando nossa marca no esporte aquático.

Muito obrigado a todos que torceram e ainda torcem por nós! Apenas estamos no início do caminho. Há muito pela frente! O FamilAquatica vai crescer ainda mais, com o apoio de todos vocês!

E para comemorar, deixamos aqui os melhores votos de alguns dos representantes da nação aquática do país, a quem agradecemos, visto que seus votos são também os de todos! VALEU FAMILAQUATICA!!


(vídeo gravado durante o Finkel e o último Regional da Unisanta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário