terça-feira, 10 de março de 2020

A maior cobertura do FamilAquatica


O FamilAquatica existe desde 2013 e, desde então, a maior competição da natação brasileira foi coberta por este site in loco três vezes: 2014 (em São Paulo), 2017 e 2019 (no Parque Aquático Maria Lenk). Mas agora chegou o momento da maior de todas as nossas coberturas, até mesmo porque uma competição como a SELETIVA OLÍMPICA, no Brasil, nunca aconteceu. Por isso, preparamos uma cobertura especial para esta jornada, que, como sabem, acontece de 20 a 25 de Abril, coronavírus à parte.

Será uma cobertura diferente das que fizemos. Estaremos no Parque Aquático Maria Lenk já no dia anterior para pegar nossa credencial e informações no Congresso Técnico. Depois, cobriremos o evento do início ao fim. Nas eliminatórias, cobertura mais voltada a fotos e informações. Mas nas finais, a coisa será diferente.

Primeiro, porque o resumo de cada noite não será escrito, e sim em formato de podcast. Vamos falar com os classificados e falar quem já carimbou o passaporte, além de fatos interessantes do dia e a classificação do TROFÉU BRASIL (que, sim, acontece normalmente). Será uma prévia do nosso futuro programa de rádio, que em breve vai ao ar na Rádio Show do Esporte (apoiadora da nossa cobertura).

Além disso, nossas entrevistas não serão mais apenas gravação para serem transcritas. Estarão no Instagram do FamilAquatica, que será mais usado do que nunca durante a jornada. Se o atleta fez história, passará por lá!

Esperamos, e muito, contar com o apoio e o carinho de vocês! Já estamos respirando Seletiva!

Apoio: Rádio Show do Esporte

Contribua para o FamilAquatica clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário