terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Feliz (cof! cof!) 2021 - notícias atualizadas das águas

Há quase um mês, este site não é atualizado. A pandemia (e muitas coisas pessoais) deixou às traças o FamilAquática. Mas o mundo não para e a natação também não. Então, mesmo 26 dias atrasado, desejo um 2021 cheio de alegrias e notícias maravilhosas para nós e para as águas.

Enquanto este site entrou em retiro, era formado o maior Flamengo desde a década passada. Agora patrocinado pela ENS (Empresa Nacional de Seguros), o Mengão está contratando grandes nomes da natação brasileira. O primeiro deles? Gabi Roncatto, ex-Unisanta (e na foto acima, com Nathália Almeida, que ficou no time). O Flamengo está tão confiante nela que mandou-a, junto com a amiga Naná Almeida, para Sierra Nevada para uma temporada de treinamentos na altitude, junto com Fernando Possenti e seu time.

E tem mais: também da Unisanta, o Mengo tirou Carol Mazzo, para reforçar seu time de peito. Também vieram Larissa Martins Oliveira, até ano passado do Pinheiros, Fernando Mariano, este vindo do Corinthians, Pâmela Alencar Souza e Matheus Santana, estes também advindos do azulnegro. E virão mais. Um pássaro verde me avisou e bem assim ao Coach Alex Pussieldi. Mas aguardemos...

E, como "a hora do encontro é também despedida", Teófilo Ferreira deixou a gerência de natação do Minas. Agora ele vai começar uma jornada como palestrante e ensinar para o mundo que "essa vida é boa demais" através de seu livro Tudo ou Nada.

Já o SESI resolveu respirar ares pernambucanos e vai fazer uma temporada de treinos no Parque Aquático Santos Dumont, na Recife de Etiene Medeiros. Enquanto isso, Alexia Assunção deixa o Pinheiros, onde fez apagada jornada, para voltar ao Fluminense que a revelou. Outra que deixou o azulnegro foi Rafaela Raurich, agora parte do Santa Mônica, de Colombo (PR), assim também como Carolina Bergamaschi (que estava no Joinville).

E ainda não sabemos se terá Olimpíada - e nem Seletiva Olímpica - por causa do Covid-19. Mas que a vacina traga alívio para o mundo.

PS: o "Cof! Cof!" do título é que, de tanto que deixei esse site abandonado, juntou pó! (risos)

(informações do Best Swimming - foto do Twitter do Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário