quarta-feira, 21 de julho de 2021

O que faremos agora que TOQUIO 2020 chegou??

 


Nação, o maior evento esportivo do mundo chegou. Na próxima sexta-feira, acende se a chama dos JOGOS OLÍMPICOS TÓQUIO 2020+1. Depois de um ano de pandemia, expectativas e treinos, enfim o Parque Aquático Olímpico, em Tatsu-no-More, já abriu suas portas para receber os maiores nadadores do mundo. Os que fizeram por merecer neste ciclo. E no sábado, às 19 horas (no horário japonês, aqui sete da manhã), começaremos a ver disputas emocionantes e, claro, torcer pelos nossos representantes. E o FamilAquatica fará uma cobertura diferente para esses diferentes Jogos.

Não faremos aqueles panoramas caprichados de todas as competições aqui no site, mas acompanharemos em tempo real todas as provas nos Twitters do Famila, Olympic Esporte e Rádio Show do Esporte. Mas faremos comentários pessoais a cada dia de prova. Vamos falar de favoritos, de zebras, do que achamos das provas, etc., etc. Tudo com o estilo FamilAquatica de ser.

Aproveitando, acompanhem os Jogos na melhor plataforma, a Swim Channel. Especialistas, como o Coach Alexandre Pussieldi, Patrick Winkler e Catarina Ganzeli, vão trazer a cobertura mais completa do que vier a acontecer em Tóquio, com tempo real no site e tudo mais.

Por agora, vale nossa torcida!

(com informações do Best Swimming e Swim Channel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário