quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NOVO PARCEIRO: Opinião Sport Clube #ad

A partir de hoje, o FamilAquatica conta com uma nova parceria: o Opinião Sport Clube, site especializado em notícias de futebol e outros esportes, liderado pelo jornalista Bruno Godinho. O site, criado em 2013 (como o FamilAquatica), conta com textos jornalísticos opinativos sobre futebol, esportes olímpicos e muitos mais. O link para o site, além do nome, estará no "Leia Também".
A grande novidade é a Rádio OSC, que vai transmitir grandes jogos de futebol pelo Brasil, com uma equipe especializada e apaixonada por esportes, que inclui este repórter. Inclusive, pela Rádio OSC, em breve, estreará o programa semanal deste site, que contará com apresentação do que vos escreve e de Patrícia Angélica, que por muito tempo cobriu natação pelo site Loucos por Natação.
E muitas novidades vem aí: nossas próximas coberturas terão um novo Pool das Águas: em 2013, foi Ultra Rádio/Rede Sports Brasil, em 2014, Ultra/Melhor do Futebol, e agora, em 2015, o Pool das Águas passa a ser formado por Rádio OSC/Rádio Show do Esporte. Aguardem novidades!
Mais do que nunca, eles querem segurar, mas a gente chega lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário