sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

URGENTE: Alê Marchioro agora é do Santa!

Acabou de acontecer, no consistório da Universidade Santa Cecília, a famosa e popular Unisanta, no Boqueirão, zona Sul de Santos, a apresentação do time 2015 da instituição, que tem um projeto olímpico muito forte no rumo para o ano que vem, no Rio. O evento contou com a presença da professora Rosa do Carmo José, diretora de esportes aquáticos do Santa, Márcio Latuf, head coach do time, e de toda a família Teixeira, mantenedora da instituição.
15 foram os nadadores apresentados para o público e imprensa presentes, sendo 10 sênior e 5 júnior, inclusive Nicholas dos Santos, Poliana Okimoto, Matheus Santana e Felipe Ribeiro, campeões e garantidos nos Mundiais de Esportes Aquáticos de Kazan e Singapura.
Mas a grande novidade é essa menina sorridente aí da foto: a paranaense Alessandra Marchioro, egressa do Botafogo e que começou a carreira no Curitibano, é o mais novo reforço ceciliano para esta temporada. A finalista dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2010, de 22 anos, e que treinava em Curitiba, vai competir pelo Santa nos torneios nacionais e estaduais, e treinará em São Paulo. Sorte a ela na nova jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário